Esse projeto é um convite para quebrar o tabu. Um canal de inspiração e de informação para quem vive o luto e para quem deseja ajudar

Podcast está no ar

Um espaço para ouvir histórias transformadoras de pessoas que viveram o luto e conhecer o que elas têm a nos ensinar sobre a vida.

Hoje é um dia muito especial: estamos lançando o podcast do “Vamos Falar Sobre O Luto”. Um canal para expandirmos as vozes de quem passa por historias de luto e de amor eterno. O “Vamos Falar Sobre o Luto” nasceu há 7 anos e já ganhou vários espaços: um site de histórias, uma coluna no UOL, presença nas redes sociais e agora o podcast. Cada canal nos leva um pouco mais longe em nossa missão de tornar a morte e o luto um assunto possível. Porque assim podemos acolher quem vive essa experiência e convidar a todos para valorizarem cada dia e cada amor frente a consciência da nossa própria finitude.

Nosso primeiro episódio é com o Paulo Camossa, que se despediu da Amanda, sua única filha, quando ela tinha 18 anos. O relato do Paulo é dor mas acima de tudo é amor, compreensão e esperança. Venha se emocionar com essa história do Paulo e da Amanda, contada lindamente por ele mesmo. Porque nosso podcast tem um eixo narrativo onde o protagonismo está na história e não nas perguntas e respostas.

A cada semana publicaremos um novo episódio. Esperamos que esse podcast alcance, inspire e ajude muita gente. Compartilhe com quem você ama afinal, esse é um podcast sobre a força e a poesia do amor que, de tão grande, alcança a eternidade.

Você pode escutar o nosso podcast na sua plataforma de áudio preferida:

YouTube, Spotify, Apple, Deezer, Amazon, Google Podcasts, Orelo, iHeartRadio.

Criamos links para você encontrar os episódios mais facilmente: https://linktr.ee/Vfsol

E siga a gente no instagram: @vamos_falar_sobre_o_luto

Obrigada!